Festival Minas Music em Uberlândia

A banda Daparte está na disputa (Foto Divulgação)



Encerradas as inscrições para o Festival Minas Music, um dos maiores concursos de bandas do Estado, a produção do evento abre espaço para que o público escolha uma das melhores para compor a programação do festival, que será realizado em 28 de julho, no estacionamento do Uberlândia Shopping, no Triângulo Mineiro.

A votação fica aberta até o dia 28, por meio do site www.festivalminasmusic.com.br, e estão na disputa as bandas: Sala 14, Duda in the Sky, Verdadeiro Motivo, Baralho de Curingas, Diano Ilha, Vini Moura, Daparte, Imune, Zevinipim, Tom da Corte, Erva Matte, Balli, Sapotchen, Jhonny Nunes, Mari Simões, Dino Fonseca e Maikai. O voto popular vai selecionar uma delas e o júri técnico mais três bandas.

Para chegar a esse resultado, foi realizada, no último dia 136, uma triagem. Participaram dessa seleção a comissão organizadora, com o produtor artístico Daniel Lopes, que avaliaram todas as bandas inscritas e selecionaram aquelas que, atendiam às exigências do regulamento do concurso e aos critérios de qualidade do festival. 

Após a votação popular, será realizada a última etapa de seleção, que é a votação do júri técnico, entre os dias 28 deste mês e 3 de julho, com profissionais do cenário musical. O resultado final será divulgado até 4 de julho.


Lô Borges - As quatro bandas escolhidas pelo público e pelo júri técnico receberão troféu, premiação e farão seu show no festival ao lado de um dos maiores cantores e compositores mineiros: Lô Borges.

O Festival recebeu mais de 60 inscrições, de 14 cidades do Estado. Os estilos musicais que se destacaram foram rock, por rock, rap, reggae, samba, mpb e blues. “Percebemos que bandas de outros estilos musicais, que não pop rock, se interessaram bastante pelo festival. Isso é muito bom, pois neste ano o público terá sons diferentes para curtir”, ressalta a produtora do evento, Carolina Miranda.



    Twitter

    Facebook

    Instagram